quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capitulo 35 Imagine : Porque eu quero você !

- Paulo on - 
Ficamos em casa conversando.
- Ah que será que as meninas foram fazer no shopping eu devia ter ido - diz a Bia
- Comprar, comprar e comprar - diz o Paulo
- E qual  é o segredo q você não pode contar pra Deza ? - pergunta o André
- Que o Bruno tá vindo para São Paulo - diz a Bia
- Ishi isso não vai dar certo - diz o André levantando e indo na cozinha
- Quem é Bruno ? - pergunta o Nathan
- Não sei de nada - diz a Bia indo pro quarto
- Já que vocês não me falam vou perguntar pra ela - diz o Nathan pegando o celular
- Tá eu falo - diz o André voltando da cozinha
- Então começa - diz o Paulo
- O Bruno é o ex namorado dela - diz o André
- Fudeu - diz o Paulo
- Ele não mexendo com ela tá bom - diz o Nathan
- É bom mesmo - diz o André
- Paulo off -
-Nah on-
Eu e a Deza chegamos no shopping e ela me contou da festa do Rodrigo e fomos escolher roupas para gente ir. Ficamos conversando, fomos para a  praça de alimentação.
- Vamos comer no subway né ? - pergunta a Nah
- Lógico temos que manter a forma - diz a Deza
Fizemos o nosso pedido.
- Ah não creio - diz a Deza
- O que foi ? - pergunta a Nah
- Aquele ali naquela mesa é meu ex namorado - diz a Deza apontando
- Putz que gato meu Deus - diz a Nah
- Ah nem falo nada - diz a Deza
Nosso pedido chegou, comemos e na hora de ir embora o ex namorado da Deza viu ela. Ele veio até a gente.
- Andreza - diz ele 
- Oi - ela diz
- Oi , prazer Bruno - diz ele pra mim
- Prazer Nathalia mas pode me chamar de Nah - eu digo
Ficamos falando com ele um pouco e fomos embora.
-Nah off-

Oi galera, eu sou o Bruno tenho 19 anos ! Como vocês já sabem sou o ex namorado da Andreza! E eu vim pra cá para conquista-la. Em breve ela vai ser minha namorada de novo.

- Nathan on - 
Não creio que o ex da Deza vai vir pra São Paulo e as meninas nem falam nada ! Puta merda viu to muito nervoso com isso. Tomará que ele venha e não consiga encontrar com ela. Eu, André e o Paulo ficamos conversando até a Nah e a Deza passar pela porta.
- Cadê a Bia ? - pergunta a Deza
- Oi, tudo bem ? Como foi lá no shopping ? - diz o André
- Eu fiz uma pergunta - diz a Deza
- Tá lá no quarto - diz o André
- Que que aconteceu ? - diz o André segurando o braço da Nah antes dela subir atrás da Deza 
- Aconteceu que a Andreza acabou de ver o ex namorado dela e ela acha que é essa surpresa que as meninas estavam escondendo dela e ela está super nervosa - diz a Nah
- Pior que é isso que elas estão escondendo mesmo - diz o André
- Vou subir atrás dela antes que a Deza mate a Bia - diz a Nah
- Vou junto - diz o Paulo
- Nathan off -
- Deza on - 
Subi super rápido pro quarto da Bia.
- Não acredito que a surpresa de vocês era o Bruno - eu digo
- Era gostou ? - perguntou a Bia
- Odiei você sabe o tanto que ele me fez mal - eu digo
- Mas ele vai te fazer mas feliz que o Nathan  - diz a Bia
- E o que você tem a ver com isso ? - eu pergunto
- Tudo porque você é minha amiga e eu quero o seu bem - diz a Bia
- Se você realmente quisesse meu bem não estaria pedindo pra eu voltar com o Bruno. E aproveita e me esquece finge que eu nunca fui sua amiga - eu digo saindo do quarto dela e batendo a porta.
- Deza - diz a Nah correndo até mim
Entramos no meu quarto e contei tudo pra ela.
- Não acredito que ela fez isso - diz a Nah
- Fez amiga - eu digo
- Mas você fez certinho de não conversar com ela - diz a Nah
- Ai to tão triste - eu digo
- Não fica amiga, ergue essa sua cabeça ai  porque se não a coroa cai e bora seguir em frente - diz a Nah.
- Tem razão amiga - eu digo
- Amanhã você vai na faculdade ? - pergunta a Nah 
- Vou sim - eu digo
- Então vou te esperar - diz a Nah
- Tá bom - eu digo
A Nah sai do meu quarto e meia hora depois entra o Nathan eu conto tudo pra ele e ele fica bravo com a Bia.
- Deza off - 
- Nathan on - 
Não creio que a Bia falou isso pra  Deza essa é amiga da onça. Agora tenho certeza se eu ver aquele Bruno perto da Deza eu vou bater nele. Porque ela é MINHA só MINHA.
-Nathan off-
-Seu Nome on-
Eu e o Caíque fomos para algum lugar não sei aonde afinal ele colocou um lenço nos meu olhos para eu não ver nada. Fomos ouvindo Turma do Pagode - A gente tem tudo a ver .
Chegamos no tal lugar ele estacionou o carro saiu do mesmo e me ajudou a sair.
- Amor já posso tirar o lenço ?
- Não ainda não - ele diz 
Fomos a pé pro tal lugar ele abriu uma porta.
- Agora pode tirar - ele diz
Eu tirei e vi :


- Ai amor que perfeito - eu digo
- Tudo perfeito pra menina mais perfeita - diz ele
- Own que lindo - eu digo
- Seu Nome off - 
-Nah on -
Fui tirar satisfações com a Bia sobre o que ela falou para a Deza.
E ela ainda falou pra mim que a Deza, a Seu Nome e eu não merecemos o namorados que temos ela vai fazer de tudo para separar a gente deles sai de lá antes que eu metesse um tapa na cara dela.
-Nah off -

GENTE É ISSO, PRÓXIMO CAPITULO HOT !!! COMENTEM BASTANTE ! BEIJOOOOOOOCAAAS ! 

11 comentários: