quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 33 Imagine : Porque eu quero você !

-Seu Nome on-
Ficamos um bom tempo lá fora conversando até que o sinal tocou.
- Ah que merda - diz a Deza
- Puta merda - diz o Rodrigo
- Palavrões não por favor - diz a Nah
Fomos para a sala de aula assistimos todas as aulas. Sim, as aulas passaram muito devagar hoje.
Nos despedimos da galera e fomos para o carro da Deza buscar o André no serviço . Buscamos e fomos para casa ao som de David Guetta - Titanium ft. Sia
Não demoramos muito e logo já estávamos em  casa. Eu, a Deza e a Nah almoçamos e logo trocamos de roupa para ir a academia.
-Look Deza-


-Look Seu Nome-


- Look Nah -
Nos despedimos da Bia e do André e logo fomos para a academia.
- Seu Nome off - 
-Caíque on-
Hoje cedo na gravadora foi bastante corrido. Agora estou na casa dos meus pais almoçando que logo mais vou encontrar o José, o Pedro e o Picon.  Vamos todos para a casa do José. Terminei de almoçar e fui me arrumar. 
Look do Caíque:
Peguei meu carro e fui ao encontro dos meninos.
-Caique off-
- Deza on - 
Hoje a academia estava bastante agitada. Agora nesse momento estou preparando para tomar banho. Hoje os meninos chamaram a gente para jantar fora tipo to mega exausta mas vou. Terminei meu banho fiz minhas necessidades e coloquei esse look :
E desci para a sala e já estavam todos me esperando. Sim, hoje ja estou muito lerda.
Look Nah :
 Look Seu Nome :

 Look Bia :
 Look Caíque: (sem a jaqueta)
Look Paulo :

Look Nathan:
 Look André :

Nos dividimos em dois carros. No carro do Nathan: (Eu , ele, a Bia e o Paulo), no carro do Caíque (Ele, Seu Nome, André e a Nah). Fomos ao som de Justin Timberlake - Suit & Tie. Chegamos no restaurante escolhemos uma mesa e sentamos.
- Nem sei porque chamaram a Deza ela come demais é prejuízo - diz o André
- Vou fingir que nem ouvi - eu digo
- Isso amiga - diz a Bia
- O que vem de baixo não me atinge - eu digo
- Chupa - diz o Caíque
- Vai mais bobão - diz o Paulo
- To afim de ir para a praia - diz a Bia
- Vai uai - diz a Seu Apelido
- Também to afim - diz a Nah
- Temos que marcar de ir nas férias - eu digo
- Também acho - diz o Nathan
- Mas vamos ficar aonde ? - pergunta o Caíque
- Na casa dos meus avós, bom se eles deixarem - diz o André
- E na onde é ? - pergunta o Paulo
- No Rio de Janeiro - eu digo
Finalmente o garçom foi a nossa mesa fizemos os pedidos e ficamos conversando
- Deza off - 

GENTE É ISSO POR HOJE ! COMENTEM BASTANTE ! AMO VOCÊS !

2 comentários: