segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 32 Imagine : Porque eu quero você !

-(Seu Nome) on-
Depois que a Duda chegou ficamos conversando.
- Aff amanhã tenho que acordar cedo - diz a Deza
- Nossa é mesmo - eu digo
- Aff não devia ter ido na faculdade pedir pra passar eu pra de manhã - diz a Bia
- Nossa vocês reclamam demais - diz o Caíque
- Dou razão a elas - diz a Nah
- Aff vcs só reclamam sabem fazer outra coisa ? - pergunta o André
- Sei te bater quer ver ? - pergunta a Deza
- Não sem contatos físicos - diz o André
- Deza preciso te contar um negócio - diz a Bia
- O que é ? - pergunta a Deza
- Esqueci não é pra te falar - diz a Bia
- Nossa vai me deixar curiosa ? - pergunta a Deza
-  Cara mais não é pra contar - eu digo
- Até tu sabe Seu Nome Completo - diz a Deza
- Sei uai - eu digo
- Eu não sei o que é ? - pergunta o Nathan
- Também não sei sacanagem isso - diz a Nah
- Eu quero saber - diz o André
- Também - diz o Paulo e o Caíque
- Só eu e a Bia que sabe não é pra contar pra ninguém você vai descobrir sabado - diz a Bia
- Não quero descobrir nada - diz a Deza emburrada
- Meu Deus ela tá bravinha - eu digo chegando perto dela
- Sai de perto de mim Seu Nome - diz a Deza saindo da piscina
- Odeio quando ela faz isso - diz a Bia
- Mas também não era pra vc nem ter falado aquilo - eu digo
- Ela fica nervosa porque não gostam que ninguem esconde nada dela ? - pergunta a Nah
- Sim - eu digo
- TAMO JUNTO CUNHAAAA - grita a Nah
- Tá doida filha ? - pergunta a mãe da Nah
- Não mãe to gritando pra Deza ouvir - diz a Nah
- Falar nisso cadê ela ? - pergunta a Lexsandra
- Acho que foi no quarto dela - diz a Nah
- Ah logo agora que a gente tá indo embora - diz a Lexsandra
- Meninos vocês vão com a gente ? - pergunta o pai do Paulo
- Vamos - diz o Caíque
- Vou despedir da minha namorada - diz o Nathan levantando
-Seu Nome off-
-Nathan on-
Sai de perto da galera e fui pra dentro da casa subi as escadas e fui pro quarto da Deza. Cheguei lá ela tava sentada no chão chorando.
- Que foi meu amor ? - pergunto
- Ah as meninas amor toda vez elas fazem isso e nunca acaba bem - ela diz
- Fica calma amor vai dar tudo certo apesar de eu também não saber o que é - eu digo
- Não tem como amor - ela diz
- Tem sim olha vai tomar um banho eu to indo embora dormir lá na casa da minha mãe chegando lá eu te ligo - eu digo
- Tá né amor - ela diz
- Ah e minha mãe tá te esperando pra despedir dela - eu digo
- Ah não vou com o rosto assim não fala que mandei um beijo pra ela, pro seu pai e pra Duda e diz que talvez amanhã eu apareço por lá - diz ela
- Tá bom - eu digo beijando ela. - Tchau linda.
- Tchau tchuco. - ela diz
- Nathan off -
- Deza on -
Nossa eu odeio demais quando as meninas escondem algo de mim porque toda vez acontece algo errado. Da ultima vez elas me levaram não show da minha banda preferida até ai perfeito de mais ai vi meu ex namorado que na época era namorado beijando uma menina aquele dia meu mundo foi no chão. Agora to tomando banho nem acredito que vou acordar sem meu Nathan. Terminei meu banho coloquei meu pijama deitei e dormi.
-Caíque on -
Fomos embora acabou indo eu o Nathan e o Paulo pra casa do Paulo. Fomos conversando e botando o papo em dia.
- Cara a Bia anda tão chata ultimamente - diz o Paulo
- Chata como assim ? - eu pergunto
- Acha que manda em mim - diz o Paulo
- Assim não dá né cara conversa com ela amanhã - diz o Nathan
- É isso que vou fazer mesmo - diz o Paulo
Chegamos em casa e fomos deitar.
- Cara to exausto - diz o Paulo
- Somos dois - eu digo
- Três então - diz o Nathan
- Vou deitar e dormir - eu digo
- Também - diz o Nathan
- Amanhã temos que gravar cedo - diz o Paulo
- Nossa é mesmo - eu digo
Paulo foi o primeiro a tomar banho depois o Nathan e por último eu. Sai do banho e eles já estavam dormindo taloco.
-Caíque off-
-Deza on -
Acordei com o meu despertador 6:00 da manhã ah não como queria dormir mais. Levantei tomei banho, fiz minhas necessidades e coloquei esse look :
Desci e as meninas estavam lá embaixo tomando o café da manhã já.
Look Nah :

Look Bia:

Look Seu Apelido:
 - Nossa só eu não estou de shorts - diz a Bia
- Sinal de que você é diferente - diz o André
- Hoje vou pra academia - eu digo
- Vou também - diz a Nah
- Lógico que eu também vou - diz (Seu Apelido)
- Ah eu nem vou só quero chegar em casa logo e dormir - diz a Bia
- Preguiçosa - diz a Nah
- Hoje to demais - diz a Bia
Fomos para a faculdade no meu carro e o André ainda pegou uma carona para o trabalho folgado demais. Fomos ao som de CHARLIE BROWN JR - SENHOR DO TEMPO.
- Ai essa música é tão linda - diz Nah
- Aumenta ai Seu Apelido - diz Bia
- É aumenta ai - diz o André
Seu Apelido aumentou a música e fomos ouvindo Charlie Brown na maior altura. Deixei o André no serviço e fomos pra faculdade. Chegamos lá.
- Finalmente - diz o Fernando
- Puta merda né cara tava com saudade de vocês - diz o Rodrigo
- Sem palavrões por favor - diz a Nah
- Cara a gente se viu sexta feira - eu digo
- Gente essa é a Bia - diz a Seu Nome pra quem ainda não conhece ela
- Lindona hein - diz o Pedro
- Ishi se fudeu tem namorado - eu digo
-Deza off-
- Narradora on -
Eita hein gente o Pedro já dando em cima da Bia que isso hein novinho !
Enquanto isso os meninos estão indo para o estúdio para mais um dia de gravação. A vida não tá facil pra ninguem.

GENTE É ISSO POR HOJE!  VOU TENTAR VIR AMANHÃ POSTAR ! COMENTEM VIU ! BJOOOOOOOOOS !

2 comentários: