FLASHBACK ON *
Fabiana ( sua mãe ): Quer saber eu não aguento mais Eduardo ( seu pai ) ! – foi até a cozinha –
Eu: Mamãe o que voc vai fazer ?
Fabiana : Não te interessa ( seu nome )! Vai pro seu quarto agora!
Eu : - fui para o meu quarto –
Eu estava no meu quarto , quando eu comecei a ouvir gritos do meu pai.
Fabiana: TOMA SEU DESGRAÇADO, ISSO É PRA VOC APRENDER A NUNCA MAIS ME MACHUCAR!
Eduardo: AAAAAAH!
FLASHBACK OFF *
( Seu nome ) P.V.O
Acordei assustada no meio da madrugada, pois tinha tido um pesadelo real ;* É horrível lembrar daquela noite! Ouvir os gritos do meu pai e não poder fazer nada. AAARGH ! É horrível! Fui tomar um banho e senti umas dores na minha perna por causa das drogas injetadas na minha perna. Voltei pra minha cama e dormi um pouco mais, e logo acordei com o barulho do despertador. DROGA, vou ter que aguentar mais um dia naquela faculdade com aqueles menino me zuando ! criei coragem e fui me arrumar, coloquei essa roupa :
E dei partida para a faculdade, como a faculdade é perto resolvi ir a pé mesmo. Eu estava no meio do caminho quando percebi uma movimentação atrás de mim, olhei pra trás e tinha um carro preto atrás de mim andando devagar, comecei a andar mais rápido e o carro me acompanhou na mesma velocidade, fiquei com tanto medo que comecei a correr e finalmente o despistei o carro e vi que já estava na faculdade, respirei fundo e entrei. Todos me olhavam como se eu fosse um ET, logo me pararam .
Caique : olha se não é a drogadinha!- me olhando com nojo-
Nathan : Caique deixa a menina e vamos sair daqui !
Caique : Nathan para de ser chato meu, até parece que gosta da drogada.
Nathan : não é isso, eu só acho que tenho coisa melhor pra fazer – disse olhando pra umas garotas que estavam completamente babando por ele –
Caique : ah moleque esperto ! é assim que eu gosto!
Nathan : vamos logo e deixa a drogada ai !
Enquanto eles conversavam eu deixava algumas lágrimas cairem sem que eles percebessem, é horrível ouvir ele me chamar de drogada e saber que eu sou isso mesmo, mas eu não consigo parar, é mais forte que eu!
Fui para a sala de aula antes de todos como sempre e sentei na ultima carteira, todos foram chegando e cada pessoa que me via me olhava com nojo. A aula logo começou e o professor começou a explicar ..
Alguns minutos depois..
Professor : (seu nome) você vai fazer o trabalho com o Nathan Barone, Caique Gama e Paulo Castagnoli.
Você : sério mesmo professor ? eu posso fazer sozinha não tem problema.
Professor : não ( seu nome ) você vai fazer com eles e ponto final !
Paulo : justo com a drogada professor ?
Professor : respeite sua colega senhor Paulo!
Paulo : ta bom, ta bom. – revirando os olhos-
O sinal bateu e eu dei graças a Deus, não aguentava mais aquela gente , logo aqueles três me pararam .
Caique : olha drogada, você faz o trabalho todo e a gente vai pegar umas gatas beleza ?
Você : epa, epa ! não é tão fácil assim não Gama! Vocês também vai fazer o trabalho , ta achando o que ? Paulo : olha aqui drogada, você vai fazer o trabalho pra gente viu ? a gente não nasceu pra fazer trabalho !
Nathan: olha parou aqui ta bom ? ( seu nome) encontra a gente as 15:00 hrs na minha casa ta bom ? – de deu um papel com o endereço –
Você : ta bom .
Eles simplesmente saíram e me deixaram ali babando pelo Nathan, ai meu deus . Hoje eu vou na casa dele, será que ele vão continuar me tratando mal ? vamos ver.
Voltei pra casa a pé já não vim com meu carro, e dei partida pra casa ! cheguei lá comi uns nuggets e peguei minha mochila e coloquei todas as coisas que eu ia precisar pra ir na casa do Nathan, principalmente minha melhor amiga, minha lâmina .
Peguei o endereço do Nathan e dei partida com meu carro.
Gostei muito!!!!
ResponderExcluir